CAMPUS DE SÃO BERNARDO Página inicial da comunidade Visualizar estatísticas

Navegar

Subcomunidades desta comunidade

Curso de Ciências Humana/Sociologia

O Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Sociologia é uma proposta interdisciplinar que formar professores aptos a exercerem suas funções nas principais áreas do conhecimento das Ciências Humanas, tais como: Geografia, Filosofia, História e Sociologia. Os profissionais formados trabalharam nas séries iniciais do ensino fundamental, no caso da Geografia, História e Filosofia e, com a Sociologia no Ensino Médio.

Curso de Ciências Naturais/Quimica

O Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais/Química da UFMA é uma proposta de formação interdisciplinar de professores da área de Ciências Naturais (Química, Física e Biologia) para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental e de Química para atuarem no Ensino Médio.

Curso de Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa

O Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa da UFMA é uma proposta de formação interdisciplinar de professores da área de Linguagens e Códigos (Português, Espanhol, Inglês, Artes Visuais e Música) para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental e de Língua Portuguesa para atuarem no Ensino Médio.

Curso de Linguagens e Códigos/Música

O Licenciado em Linguagens e Códigos/ Música é o profissional habilitado para planejar, organizar e desenvolver atividades interdisciplinares de docência dos componentes curriculares obrigatórios da área de Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Artes Visuais e Música) nas séries finais do Ensino Fundamental e de Música para o Ensino Médio.