Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/604
Título: Hospitalidade: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas
Autor(es): Fagundes, Esnél José
Palavras-chave: Turismo
Relações Públicas
Nordeste
Tourism
Public Relations
Hotels
Data do documento: 2017
Editor: EDUFMA
Citação: FAGUNDES, Esnél José. perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. São Luís: EdUFMA, 2017.
Resumo: Por meio da presente pesquisa pretende-se esclarecer se há e como são realizadas as atividades de relações públicas no complexo hoteleiro da região Nordeste do Brasil, numa tentativa de contribuição para o desenvolvimento do mercado de trabalho dos profissionais de relações públicas e, principalmente, analisar e avaliar as atividades no setor turismo/hotelaria. Trata-se, por certo, de uma longa trajetória a ser percorrida, considerando que o parque hoteleiro forma um complexo organizacional com características peculiares. Abordar assuntos relacionados às funções e conceitos de relações públicas desenvolvidos em atividades específicas como, neste caso, o turismo/hotelaria, equivale a enfrentar desafios acadêmicos consolidados e, ao mesmo tempo, propor paradigmas que sustentem os desafios contemporâneos da sociedade em relação ao desenvolvimento das relações públicas.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/604
ISBN: 978-85-7862-641-9
Aparece nas coleções:E-books - Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CCSO-CS-E-book-Fagundes-2017.pdfE-book1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.