Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/475
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBueno, Thaísa-
dc.contributor.authorMoura, Késsia-
dc.contributor.authorReino, Lucas Santiago-
dc.date.accessioned2016-06-27T12:39:13Z-
dc.date.available2016-06-27T12:39:13Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.isbn978-85-7862-455-2-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/475-
dc.descriptionNeste trabalho, os autores colocam em evidência papéis assumidos pela Universidade, possibilitando refl exão sobre as tensões e as relações contraditórias sobre o Ensino Superior e as políticas de formação de professores, que desembocam em uma forte intervenção estatal (des)conectadora dos interesses profi ssionais da educação e dos interesses da sociedade.pt_br
dc.language.isootherpt_br
dc.subjectProfebpar – Brasilpt_br
dc.subjectEnsino Superior – Brasilpt_br
dc.subjectInteriorização – Brasilpt_br
dc.titleIdentidade, experiência e reflexão : a formação de professores no contexto do Parforpt_br
dc.typeBookpt_br
Aparece nas coleções:E-books - PARFOR

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidade_experiencia_e_reflexao.pdf7,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.