Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/123456789/616
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVEIRA, Luhilda Ribeiro | - |
dc.contributor.author | COSTA, Maria de Fátima Oliveira | - |
dc.contributor.author | SILVA, Darcy de Jesus Moraes | - |
dc.date.accessioned | 2017-09-19T17:32:54Z | - |
dc.date.available | 2017-09-19T17:32:54Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | SILVEIRA, L. R.; COSTA, M. F. O.; SILVA, D. J. M. Diretrizes para a construção democrática e participativa de uma política de formação e desenvolvimento de coleções no Núcleo Integrado de Bibliotecas da UFMA. 2012. Trabalho apresentado ao 17º Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias, Gramado, RS, 2012. | pt_br |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/616 | - |
dc.description.abstract | Diretrizes para a construção de uma Política de Formação e Desenvolvimento de Coleções do Núcleo Integrado de Bibliotecas da UFMA, com ênfase na participação democrática dos profissionais deste Núcleo. Apresenta-se uma revisão de literatura, a metodologia do processo de construção da Política e os resultados parciais da evolução desse processo. | pt_br |
dc.language.iso | other | pt_br |
dc.subject | Biblioteca universitária | pt_br |
dc.subject | Formação e desenvolvimento de coleções | pt_br |
dc.subject | Gestão participativa | pt_br |
dc.title | Diretrizes para a construção democrática e participativa de uma política de formação e desenvolvimento de coleções no Núcleo Integrado de Bibliotecas da UFMA | pt_br |
dc.type | Article | pt_br |
Aparece nas coleções: | Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Diretrizes-formacao-colecoes.pdf | Trabalho em Eventos | 78,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.