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dc.contributor.authorKeller, Paulo F.-
dc.date.accessioned2010-08-30T13:22:23Z-
dc.date.available2010-08-30T13:22:23Z-
dc.date.issued2009-08-27-
dc.identifier.urihttp://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/95-
dc.descriptionArtigo publicado na Revista Pós Ciências Sociais vol. 6, nº11, 2009.pt_BR
dc.description.abstractO artigo investiga e analisa as redes de empresas e os arranjos interorganizacionais entre pequenas empresas do segmento de moda praia do Distrito Federal que formaram o Consórcio de Exportação Flor Brasil no ano de 2000. Utiliza as ferramentas analíticas da sociologia econômica em especial a análise de redes e a abordagem da cadeia de valor ou cadeia do produto. A análise do caso Flor Brasil demonstra a importância da articulação entre as redes de cooperação interempresas e as redes de políticas públicas de fomento industrial que atuam no nível local.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRedes de empresaspt_BR
dc.subjectCooperação interfirmaspt_BR
dc.subjectSociologia econômicapt_BR
dc.titleRedes de empresas na indústria do vestuário: o caso do consórcio de exportação Flor Brasil do Distrito Federalpt_BR
dc.typeartigopt_BR
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