Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/436
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Nestor Almeida da-
dc.date.accessioned2012-08-07T19:56:28Z-
dc.date.available2012-08-07T19:56:28Z-
dc.date.issued2010-11-
dc.identifier.urihttp://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/436-
dc.descriptionO trabalho aborda uma experiência inovadora na quebra do paradigma e da preparação para os processos seletivos de ingresso nos cursos de formação superior com a utilização da EAD mediada pelas novas TICs, assim dispõe os educandos concludente ou egresso do Ensino Médio da rede de escolas públicas do Estado do Maranhão recebem sem nenhum ônus, reforço escolar com qualidade e parametrizado pelo ENEM.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem por finalidade apresentar uma experiência inovadora na quebra do paradigma de preparação para os processos seletivos de ingresso nos cursos de formação superior com o uso da modalidade de educação a distância mediada pelas novas tecnologias de informação e comunicação, onde o alunado concludente ou egresso do ensino médio da rede de escolas públicas do estado do Maranhão recebem, gratuitamente, reforço escolar de alta qualidade e parametrizado pelo Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM .pt_BR
dc.description.sponsorshipUNIVIMA/ESUDpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherESUDpt_BR
dc.subjectEducação,pt_BR
dc.subjectEaD,pt_BR
dc.subjectTICs,pt_BR
dc.subjectInclusão Social.pt_BR
dc.titleInclusão Social com o Auxílio das TICs na EaD: a experiência do reforço escolar para o Exame Nacional do Ensino Médio nas Escolas Públicas do Estado no Maranhão.pt_BR
dc.typeartigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_TICs_EAD_INCLUSAO_SOCIAL_REV_INTERATIVA.pdf67,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.