Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/418
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAbreu, Janette-
dc.contributor.authorDomingo, Reinaldo-
dc.contributor.authorBottentuit, João-
dc.date.accessioned2012-01-13T19:20:54Z-
dc.date.available2012-01-13T19:20:54Z-
dc.date.issued2010-11-
dc.identifier.urihttp://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/418-
dc.descriptionEste artigo trata e descreve a experiência construída, e em constante construção acerca da relevância e importância da necessidade do aperfeiçoamento e capacitação aos docentes da UFMA.pt_BR
dc.description.abstractO presente relato de experiência aborda o processo Pedagógico da Educação a Distância na Universidade Federal do Maranhão-UFMA. Descreve a experiência construída, e também em constante construção acerca da importância que necessita aos docentes do aperfeiçoamento e preparação pedagógica planejada pela equipe. Evidenciamos ainda que essa preparação seja de fundamental importância que tem a Didática, enquanto ciência que estuda a dinâmica ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipESUDpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherESUDpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectProcesso pedagógicopt_BR
dc.titleO PROCESSO PEDAGÓGICO DA EaD NA UFMApt_BR
dc.typeartigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O PROCESSO PEDAGÓGICO DA EaD NA UFMA.pdf228,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.