Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/417
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vetter, Silvana | - |
dc.contributor.author | Maciel, Domício | - |
dc.date.accessioned | 2012-01-13T19:02:04Z | - |
dc.date.available | 2012-01-13T19:02:04Z | - |
dc.date.issued | 2010-11 | - |
dc.identifier.uri | http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/417 | - |
dc.description | Trata de um relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. | pt_BR |
dc.description.abstract | Relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. Reflete sobre a importância e necessidade do uso de ferramentas de interação na EaD, como fator essencial para o incentivo à leitura e produção de conhecimentos, na perspectiva de uma construção colaborativa num Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Mostra que o Diário de Bordo é uma ferramenta indispensável em cursos a distância, devido à possibilidade de interações que ele oferece ao tutor e ao cursista. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | ESUD | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | ESUD | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Potencialidades Educativas | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.subject | Midias na Educação | pt_BR |
dc.subject | Diário de Bordo | pt_BR |
dc.title | Ferramentas de Interação e suas Potencialidades Educativas na Ead: reflexões sobre o uso do Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA | pt_BR |
dc.type | artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Revista Interativa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
VETTER_MACIEL_ESUD_UFMA.pdf | 141,11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.