Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/417
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVetter, Silvana-
dc.contributor.authorMaciel, Domício-
dc.date.accessioned2012-01-13T19:02:04Z-
dc.date.available2012-01-13T19:02:04Z-
dc.date.issued2010-11-
dc.identifier.urihttp://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/417-
dc.descriptionTrata de um relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA.pt_BR
dc.description.abstractRelato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. Reflete sobre a importância e necessidade do uso de ferramentas de interação na EaD, como fator essencial para o incentivo à leitura e produção de conhecimentos, na perspectiva de uma construção colaborativa num Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Mostra que o Diário de Bordo é uma ferramenta indispensável em cursos a distância, devido à possibilidade de interações que ele oferece ao tutor e ao cursista.pt_BR
dc.description.sponsorshipESUDpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherESUDpt_BR
dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPotencialidades Educativaspt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectMidias na Educaçãopt_BR
dc.subjectDiário de Bordopt_BR
dc.titleFerramentas de Interação e suas Potencialidades Educativas na Ead: reflexões sobre o uso do Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMApt_BR
dc.typeartigopt_BR
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VETTER_MACIEL_ESUD_UFMA.pdf141,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.