Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/417
Título: Ferramentas de Interação e suas Potencialidades Educativas na Ead: reflexões sobre o uso do Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA
Autor(es): Vetter, Silvana
Maciel, Domício
Palavras-chave: Educação a Distância
Educação
Potencialidades Educativas
Interação
Midias na Educação
Diário de Bordo
Data do documento: Nov-2010
Editor: ESUD
Resumo: Relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. Reflete sobre a importância e necessidade do uso de ferramentas de interação na EaD, como fator essencial para o incentivo à leitura e produção de conhecimentos, na perspectiva de uma construção colaborativa num Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Mostra que o Diário de Bordo é uma ferramenta indispensável em cursos a distância, devido à possibilidade de interações que ele oferece ao tutor e ao cursista.
Descrição: Trata de um relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA.
URI: http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/417
Aparece nas coleções:Revista Interativa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VETTER_MACIEL_ESUD_UFMA.pdf141,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.