Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/417
Título: | Ferramentas de Interação e suas Potencialidades Educativas na Ead: reflexões sobre o uso do Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA |
Autor(es): | Vetter, Silvana Maciel, Domício |
Palavras-chave: | Educação a Distância Educação Potencialidades Educativas Interação Midias na Educação Diário de Bordo |
Data do documento: | Nov-2010 |
Editor: | ESUD |
Resumo: | Relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. Reflete sobre a importância e necessidade do uso de ferramentas de interação na EaD, como fator essencial para o incentivo à leitura e produção de conhecimentos, na perspectiva de uma construção colaborativa num Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Mostra que o Diário de Bordo é uma ferramenta indispensável em cursos a distância, devido à possibilidade de interações que ele oferece ao tutor e ao cursista. |
Descrição: | Trata de um relato de experiência a respeito das reflexões sobre as interações ocorridas no Diário de Bordo no Ciclo Básico do Programa Mídias na Educação – UFMA. |
URI: | http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/1/417 |
Aparece nas coleções: | Revista Interativa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
VETTER_MACIEL_ESUD_UFMA.pdf | 141,11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.