Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufma.br/jspui/handle/1/397
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Coimbra, Kellen | - |
dc.contributor.author | Sá, Sylvania | - |
dc.date.accessioned | 2011-11-08T19:13:52Z | - |
dc.date.available | 2011-11-08T19:13:52Z | - |
dc.date.issued | 2009-11 | - |
dc.identifier.uri | http://gurupi.ufma.br:8080/jspui/handle/1/397 | - |
dc.description | Aborda-se resultados de uma pesquisa realizada com alunos e alunas de Educação a Distância do Pólo de Porto Franco/MA. Destaca-se nessa pesquisa o planejamento de estudos, compreendido como meio para construção da autonomia desses alunos/as de EaD. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo relata os primeiros resultados de uma pesquisa realizada com alunos e alunas de Educação a Distância do Pólo de Porto Franco, município do Estado do Maranhão. Destacamos que essa pesquisa tem como eixo o planejamento de estudos, entendido como meio para construção da autonomia pelos alunos e alunas de EaD e deverá embasar as ações pedagógicas desenvolvidas pela equipe pedagógica do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal do Maranhão - NEAD/UFMA, visando à melhoria do processo ensino-aprendizagem proporcionado pelos cursos em desenvolvimento. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | ESUD/2009 | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | ESUD/2009 | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | pt_BR |
dc.subject | EAD | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.title | PLANEJAMENTO DE ESTUDOS: subsídios para uma proposta de ação pedagógica com alunos de EaD do município de Porto Franco – MA | pt_BR |
dc.type | artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pesquisas que abordam Educação a Distância. |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
60945.pdf | 229,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.